GOVERNO DE MALEMA GANANCIOSO DEMAIS!

Já são visiveis alguns sinais de desenvolvimento da Vila Sede, com o surgimento de novas infraestruturas, como é o caso da nova secretaria do posto administrativo de Canhunha, as futuras instalações do Banco Pró-crédito. Porém, o lado mais selvagem das autoridades locais é de permitir o desaparecimento arbitrário e aleatório de locais de entertenimento e formação das Crianças (estas que eram consideradas pelo saudoso Presidente Samora Moisés Machel como: «Flores que nunca Murcham»).
É de salientar que, depois de 5 anos de abolição do infantário das Missionárias da Imaculada Conceição (irmãs Católicas), hoje Malema voltou a "chorar" por um Campo de Treinamento de Futebol Infanto - Juvenil, que estava localizado ao lado das ruínas do quartel das Forças Armadas de Moçambique. Campo este que movimentava diariamente mais de 300 Crianças e que foi criado pela Fundação Maria de Lurdes Mutola no âmbito das actividades de assistência social.
Simplesmente, o "Campo do Quartel" (como era chamado) está a ser destruído por um dos maiores empresários do Distrito e, pelo que se prevê, será transformado numa infraestrutura comercial.
A Pergunta que vai é: Que Mal Fazem as Crianças de Malema para não terem direito de brincar e se formar?
E, ainda mais, é que segundo os traçados geográficos a área ora em destaque engloba Casas da População Circunvizinha e, até então tudo indica que as casas serão destruídas sem indemnizações aos lesados, tudo porque alguém já comprou o terreno do "Governo" e os residentes já sabiam que o terreno era do "Governo".
Aonde é que está a justiça e os direitos Humanos só existem nas Cidades Capitais?
A Liga dos Direitos Humanos é só para os que vivem nas cidades?

Comentários