Comandante da Polícia Municipal em "Apuros" com o Animador duma O.N.G.

Ás 2 horas de madrugada do passado Domingo, dia 10 de Fevereiro, no Bar da Pensão Monapo, vulgarmente designada por PM, entre danças e tanto laser, o comandante da polícia municipal é surpreendido com bofetadas.
O acto provocou-se na medida em que o lesado, que vinha acompanhado pelo chefe das operações da P.R.M. distrital, quis abraçar a namorada do "batedor" (por sinal, o animador do projecto "Total Controle Epidemia" - do Fundo Humanitário Internacional).
Mais adiante é que, para além dos dois envolvidos, a confusão distendeu-se em dois focos. Isto é, se por um lado, o comandante quis responder às pancadarias, por outro lado o Chefe das operações também ficou em apuros com o acompanhante do referido coordenador. A confusão elevou-se até ao ponto de se registarem ferimentos faciais de três dos quatro envolvidos.
E, se de um lado a briga elevava-se, por outro lado havia 2 mulheres, uma delas que foi o motivo desta pancadaria. A medida que os cavalheiros perdiam a cabeça, as mulheres "agitavam com palavras" o acto.
Mas, o pior foi quando os agentes da autoridade envolvidos nesta confusão identificaram-se. Aí foi o colapso total. As senhoras presentes questionavam a autonomia e justeza dos homens da lei e ordem, enquanto que os homens chamavam-se à consciência para uma resolução pacífica.
Porém, o orgulho, por ambas as partes falou demais até que se chamou o carro da Polícia, vulgarmente chamado por "Não Pisa Pneu", que de imediato apareceu e recolheu os infractores às Celas da P.R.M. local, excepto dos homens da lei e ordem que estiveram directamente envolvidos no caso.
Até então, o Malema Tauas soube que os detidos foram soltos por volta das 8 horas do mesmo dia. E falta saber qual será o desfecho do caso.


Comentários